22/02/2018 14:42

Prazo para se associar às Apcefs e participar dos Jogos da Fenae 2018 vai até 30 de abril

undefined

 

Já começaram os preparativos para a 13ª edição dos Jogos da Fenae, que será realizada em São Paulo (SP), de 14 a 21 de julho. Para participar do maior evento esportivo dos empregados da Caixa é preciso ser associado a uma das 27 Apcefs do país. Quem ainda não se associou deve ficar atento: a data limite é 30 de abril.

Associe-se hoje mesmo!

O processo de associação está ainda mais simples e rápido. Isso porque Fenae e Apcefs estão com a campanha “Nossa história continua na sua”, cujo principal objetivo é mostrar tudo que as duas entidades realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Quem se associar pelo site www.fenae.org.br/associacao pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Mundo Caixa.

Além de usufruir de vantagens como poder participar dos Jogos da Fenae, haverá o sorteio de prêmios todos os meses. Vão concorrer todos os que se associarem pelo site e os já associados que indicarem colegas que efetivarem a associação. Os principais prêmios são viagens para a Copa do Mundo, na Rússia; Natal Luz, em Gramado (RS); para o evento HSM Management, em São Paulo; e para Paris. Também haverá o sorteio de Smart TVs, iPhones e cafeteiras.

“Mais do que pela distribuição de prêmios, queremos conquistar novos associados por tudo que nós, Fenae e Apcefs, realizamos em prol dos empregados da ativa e aposentados da Caixa. Incentivar o esporte, através dos jogos nacionais e regionais e outros eventos nas associações, é apenas uma das nossas ações focadas na qualidade de vida”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Jogos da Fenae 2018

No dia 31 de janeiro, foi encerrado o prazo para envio de sugestões de mudanças do regulamento dos Jogos da Fenae. As propostas serão agora analisadas pela Comissão Técnica do evento, formada por representantes das cinco regiões, da cidade-sede e diretores da Fenae. São eles: Marco Antonio Zanardi (Apcef/SC), pela região Sul; Edmar Martins (Apcef/ES), representando o Sudeste; Cacá (Apcef/DF), pelo Centro-Oeste; Paulo Moretti (Apcef/PE), representando a região Nordeste; Jerry Fiusa (Apcef/RO), pelo Norte; Kardec de Jesus, pela Apcef/SP; e os diretores da Fenae Cardoso, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco) e Cesar Cotrim.

São Paulo sediará pela primeira vez os Jogos da Fenae. As disputas ocorrerão na Universidade de São Paulo (USP), onde, a exemplo das edições anteriores, se concentrará a maioria das modalidades. Por conta disso, foi necessário mudar o calendário do evento, que tradicionalmente ocorre em agosto. “A alteração para julho foi necessária para nos adequar à disponibilidade da USP, que estará em férias no período escolhido”, explicou o diretor de Esportes da Federação, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco).

 

Fonte: FENAE

 

 

Compartilhe