08/04/2016 09:56

Apcef/RN intensifica campanha pelo voto nas eleições da Funcef

undefined

A eleição que renovará os mandatos de conselheiros deliberativos e fiscais da FUNCEF está se aproximando. O pleito será realizado entre os dias 16 e 18 de maio. As pessoas inscritas em plano de benefícios administrado pela Fundação até 31 de janeiro deste ano estão aptas a votar. No total, sete chapas disputam a eleição e a Apcef/RN apoia a chapa 5 – FUNCEF pra Gente.

 

Como votar:

Ativos - Se o eleitor for empregado da CAIXA em atividade, em gozo de férias ou em licença remunerada, o voto é pelo autoatendimento, opção 4.1 do SISRH, que pode ser acessado em qualquer unidade da empresa.

Esse eleitor deverá selecionar a opção “Eleições FUNCEF 2016”, seguir as orientações e fazer a sua escolha. Caso tenha dificuldade em utilizar o sistema SISRH, deverá procurar o suporte da CAIXA.

Aposentados e demais votantes – O eleitor aposentado, pensionista, autopatrocinado, empregado da CAIXA em licença não remunerada, cedido ou empregado da FUNCEF vota pela página das Eleições 2016 (www.funcef.com.br/eleicoes2016) ou pelo telefone 0800 722 0158.

Votação pelo site – Acessando o site, o eleitor clica em “Como Votar”, preenche os dados solicitados (patrocinadora, matrícula e senha de votação) e, em seguida, aperta a tecla “Autenticar”. Depois disso, é só seguir as instruções para fazer a escolha e clicar na chapa de sua preferência, no botão “Votar”. Caso o eleitor queira mudar sua a opção, ele deve apertar a tecla “Retornar” para fazer nova escolha.

Votação por telefone – Para votar pelo telefone 0800 722 0158, basta seguir as instruções da gravação.

Em caso de dificuldade, por não reconhecimento de matrícula e senha, verificar se o aparelho telefônico está configurado para TOM e não para PULSO.

Se o telefone estiver ligado a um PABX, usar uma linha direta.

Realizar a chamada de um aparelho fixo ou móvel identificável.

Senha para votação – Os eleitores que votam pela página Eleições 2016 e por telefone (aposentados, pensionistas, autopatrocinados, empregados da CAIXA em licença não remunerada, cedidos e empregados da FUNCEF) receberão carta com senha de votação, composta por seis números, incluindo os zeros, encaminhada pela FUNCEF.

Se o eleitor perder ou não receber a senha, poderá votar somente pelo 0800 722 0158, a partir da confirmação de dados cadastrais a um atendente.

Mais informações: www.funcef.com.br/eleicoes2016

 

 

Compartilhe