20/07/2016 09:13

Caravana Fenae passa por Natal

undefined

A Apcef/RN recebeu a Caravana Fenae, com a presença do diretor de Cultura, Moacir Carneiro. Durante toda a segunda-feira (18/07), o diretor e o presidente da associação potiguar, Urbano Guedes, visitou as agências da UFRN, Potiguar e Câmara Cascudo, além da Superintendência Regional, GIGOV, GIHAB e JURIR.

“Mais uma vez, fomos bem recebidos pelos colegas de banco, para quem falamos sobre os vários projetos desenvolvidos pela Fenae e pelas Apcefs. Mais especificamente em relação à área de cultura, detalhamos o projeto “Talentos Fenae/Apcef” e também o “Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC)” e o “Eu Faço Cultural”, que estão democratizando o acesso à cultura em todo o país com a ajuda de milhares de empregados da Caixa”, afirmou Moacir Carneiro.

O objetivo da Caravana Fenae é aproximar ainda mais a Federação das Apcefs e dos trabalhadores do banco. “Queremos contar um pouco da história dessas entidades e mostrar tudo que elas realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa”, disse o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

A Caravana Fenae já passou por Belém (PA), Macapá (AP) e Campo Grande (MS). Na próxima sexta-feira (22), Jair Pedro Ferreira e o vice-presidente da Federação, Cardoso, estarão em Belo Horizonte (MG).

Compartilhe