10/11/2016 13:45

Conheça o novo site do Movimento Solidário

undefined

Está no ar o novo site do Movimento Solidário. Mais dinâmico e moderno, o www.fenae.org.br/movimentosolidario reúne todas as informações sobre o programa de responsabilidade social da Fenae e das Apcefs, realizado em parceria com a Integra Participações e a PAR Corretora de Seguros. Em destaque, os projetos em andamento em Belágua (MA) e no Lar das Crianças Nossa Senhora das Graças, em Petrópolis (RJ), bem como o já concluído em Caraúbas do Piauí (PI).

“O site está limpo e intuitivo, o que facilita a navegação e obtenção de dados e notícias sobre o Movimento Solidário. Uma importante novidade em relação à versão anterior é o módulo de doação, por meio do qual empregados da Caixa e a sociedade em geral poderão contribuir com qualquer valor. Essa ajuda é fundamental para o sucesso das ações do programa que estão transformando vidas”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Cardoso, vice-presidente da Federação, observa que o site chega em um momento marcante. “Estamos completando um ano de atuação em Belágua. E os primeiros resultados nos dão a certeza de que estamos no caminho certo. Também será lançada em breve a campanha de final de ano do Mundo Caixa, na qual os colegas do banco também poderão doar para o Movimento Solidário. O site torna o nosso trabalho mais transparente”, afirma.

Histórico

 
O Movimento Solidário existe desde 2005 e atuou durante nove anos em Caraúbas, que tinha o 18º pior IDH do Brasil e se desenvolveu bastante no período. Belágua foi escolhida, em abril de 2015, para receber as ações do programa, por decisão do Conselho Deliberativo Nacional da Fenae. A indicação levou em conta, além do baixo IDH, critérios como população e dificuldade de acesso. Já o Lar das Crianças de Petrópolis é assistido desde 2002.

Fonte: Fenae Net

Compartilhe