03/03/2016 11:03

É tempo de esportes na Apcef/RN

undefined

A temporada 2016 de esportes na Apcef/RN terá início neste sábado (05/03), a partir das 07h, na Sede de campestre de Pium. A programação terá início com uma aula funcional comandada por Emerson Macêdo. Em seguida será oferecido um café da manhã e, dando sequência, acontecerão atividades com a turma do voleibol, futebol, natação e basquete.

Além de marcar o retorno das atividades esportivas, o evento será uma ótima oportunidade para os associados, que ainda não praticam esporte na Apcef/RN, conhecerem melhor sobre todas as modalidades, suas equipes, técnicos, treinamentos e, quem sabe, passar a fazer parte.

Lembrando que a Associação participará dos Jogos da Fenae 2016, que reunirão atletas de todas as Apcefs do país, na cidade de Blumenau (SC), de 20 a 27 de agosto. A partir de agora, os técnicos intensificarão a preparação para a competição. Os associados que não fazem parte de nenhuma equipe ainda têm tempo de ingressar. E quem ainda não se associou a Apcef/RN tem até o dia 31/03 para realizar a associação e poder participar dos Jogos.

Compartilhe