08/07/2016 10:10

Estão abertas as inscrições para o Talentos FENAE/APCEF – etapa Foto & Vídeo

undefined

Um concurso cultural ainda mais dinâmico e completo. Essa é a proposta do Talentos FENAE/APCEF, lançado com o objetivo de promover a produção cultural dos empregados e aposentados da Caixa por meio do incentivo à exposição dos seus talentos. A partir de agora, todos os concursos promovidos pela Federação dentro do Circuito Cultural se unificaram.

Com isso, o Talentos FENAE/APCEF realizará anualmente 04 concursos culturais em diferentes áreas: Foto & Filme, Artes Visuais, Literário e Musical. A primeira etapa está com inscrições abertas até a segunda-feira (11/07), para os empregados da Caixa que desejem mostrar seu talento em fotografias e obras audiovisuais. Os interessados devem se inscrever suas obras através do site www.feane.org.br/talentos.

 

Quem pode participar?

Poderão participar do 1º Talentos FENAE/APCEF, todos os empregados Caixa (ativos, aposentados e pensionistas) que tenham cadastro no Mundo Caixa (www.mundocaixa.com.br). O cadastro de obras e votos é aberto para todo e qualquer empregado, aposentado ou pensionista Caixa, cadastrado no Mundo Caixa. No entanto, só concorrem a premiação aqueles que comprovem a condição de associados de uma das APCEFs, na data da inscrição.

 

Como vai funcionar?

Os associados que desejam participar da 1ª etapa do Talentos FENAE/APCEF devem se inscrever através do site, enviar suas obras e esperar a validação do júri técnico. As obras selecionadas seguirão para a vitrine do site, onde serão avaliadas pelo público por meio de votação. As obras mais votadas receberão o prêmio regional e o primeiro colocado de cada região seguirá para a fase nacional, em que os participantes serão avaliados novamente pelo voto popular. O prêmio final será entregue na festa de encerramento do projeto, junto com as outras modalidades do concurso.

Informações mais detalhadas e regulamento podem ser obtidos no site www.feane.org.br/talentos.

 

 

 

 

Compartilhe