17/05/2016 10:24

Jogos da Fenae 2016: inscrições das modalidades prosseguem até 30 de maio

undefined

As inscrições de modalidades dos Jogos da Fenae, que neste ano acontecerão em Blumenau/SC, de 20 a 27 de agosto, tiveram início na segunda-feira (16/05) e prosseguem até o dia 30 de maio. As Apcefs que tiveram eliminações por WO em 2014 e foram suspensas de modalidades em 2016 não poderão visualizar essas modalidades em suas inscrições.
Para confirmar em quais das 25 modalidades vão disputar, as associações deverão acessar o endereço http://www.fenae.org.br/portal/jogos-fenae-inscricoes/ e usar login e senha que foram enviados por email. Depois da data-limite para inscrição, as Apcefs não poderão fazer qualquer alteração.
De acordo com o calendário aprovado pelo Conselho Deliberativo Nacional(CDN) da Fenae, as próximas etapas serão: inscrição de atletas até 20 de junho (dia de início a ser definido); sorteio de grupos e tabelas em 8 de julho; e substituição de atletas até 30 de julho.
Os Jogos da Fenae 2016 serão disputados em três espaços: no Centro Esportivo Bernardo Werner, pertencente ao SESI, que deverá abrigar a maior parte das modalidades; no Bela Vista Country Clube, onde devem ser disputadas as partidas de tênis de campo; e no Club Xerife’s, que deverá abrigar as equipes que disputarão nas salas de sinuca.

 

Compartilhe