02/12/2013 16:32

Juliana Menezes representa Apcef RN no Música Fenae 2013

undefined

Juliana MenezesNesta semana – de 4 a 6 de dezembro – acontece o XI Festival Música Fenae, evento de integração entre os músicos e compositores que se destacam entre os empregados da Caixa Econômica Federal e a sociedade, e que este ano acontece em Belém-PA.

A Apcef RN será representada por Juliana Menezes, cantora potiguar com dez anos de carreira e funcionária da CEF há sete anos, que vai interpretar a música “Pássara”, composição de José Gaudêncio, também colaborador da Caixa e associado Apcef.

A apresentação de Juliana Menezes está marcada para quinta-feira (5), segundo dia do evento. A final que reunião os 12 melhores intérpretes será realizada no dia 6, mesmo dia da cerimônia de premiação do evento.

Juliana Menezes é natural de Natal-RN, tem 34 anos e trabalha da Jurir da capital potiguar. Identificada com samba e bossa nova, a cantora comemorou a escolha da música “Pássara”, em estilo MPB, e principalmente a oportunidade de representar o Rio Grande do Norte num festival de música nacional.

Todas as informações sobre o evento estão na página www.fenae.org.br/musicafenae2013.

Ouça 'Pássara' clicando AQUI.

Compartilhe