05/12/2013 18:50

Juliana Menezes sobe hoje ao palco do Música Fenae

undefined

Nesta quinta-feira (5) o Festival Música Fenae 2013 entra no seu segundo dia de apresentações e, entre os 12 candidatos de várias partes do país que irão se apresentar hoje, quem sobe ao palco é a cantora Juliana Menezes, associada Apcef e representando do Rio Grande do Norte na disputa.

Juliana interpretará a canção “Pássara”, composta por José Gaudêncio, também associado Apcef. Logo após o término das apresentações, que tem início previsto às 20h, os jurados escolherão as 12 melhores entre as 25 canções apresentadas nos dois dias. Estas irão disputar a final, que acontece nesta sexta-feira (6).

Uma das categorias premiadas na grande final será a do júri popular. Logo após a divulgação das 12 músicas finalistas, por meio do site www.fenae.org.br/musicafenae2013, o público poderá ouvir as canções e votar na sua preferida. Já a comissão julgadora vai definir o melhor intérprete e os cinco primeiros colocados na principal categoria, a de melhor música. O evento será encerrado com o show do cantor Zeca Baleiro.

Os vencedores do Música Fenae 2013 receberão troféus e pontos no Mundo Caixa, a plataforma de relacionamento, reconhecimento e recompensa dos empregados ativos e aposentados do banco. Além disso, as 25 canções serão gravadas no CD oficial do festival.

O Música Fenae 2013 será transmitido, ao vivo, pela internet (clique AQUI). Para acompanhar as apresentações, basta acessar o hotsite do festival. O evento também terá cobertura no Twitter da Fenae (@sigaFenae) e no Facebook da Apcef RN (facebook.com/apcefrn). Participe usando a hashtag #MusicaFenae.

/Programação/
DIA 5 DE DEZEMBRO
Santa Catarina: Gerson Samuel Knochenhauer. Música: “Lua”.
Alagoas: Tinho Lima. Música: “Aqui Se Faz Samba”.
Acre: Miguel Pacífico de Melo Neto. Música: “Senhor, Senhora”.
Bahia: Nilson Aquino. Música: “Mundo Triste”.
Pará: Francisco Alenilson Girard Silva, Giovani F. Costa e Breno Antonio R. Castro. Música: “O que é que tem no Pará?”.
Paraíba: Raul Marques. Música: “Cantiga da Perua”.
Goiás: Armando Alves Feitosa. Música: “Andarilho”.
Rio Grande do Norte: José Guadêncio e Juliana Cavalcanti Queiroz de Menezes. Música: “Pássara”.
Distrito Federal: Benê e Cristiano. Música: “Para Onde Vão as Estrelas?”.
Minas Gerais: Carlos Henrique da Silva. Música: “Malandro em Closeup”,
Roraima: Frank Lima. Música: “Minha Flor|”.
Ceará: Jorge Inácio e Cleudon Júnior. Música: “Sirimbó Ceará”.
 

Compartilhe