04/09/2015 10:25

Tudo pronto para a abertura dos IX Jogos Regionais Nordeste – Natal/RN

undefined

O grande dia chegou. Logo mais a noite, a partir das 19h, acontecerá a abertura da 9ª edição dos Jogos Regionais Nordeste – Natal/RN, na Sede Campestre de Pium. Mais de 1.000 pessoas, entre atletas e membros das comissões técnicas, provenientes dos nove estados nordestinos, participarão do evento organizado pela APCEF/RN. Essa é a segunda vez que a capital potiguar recebe a competição. A primeira vez foi em 1999, durante a primeira edição dos Jogos no Nordeste.

O evento, que acontecerá até o dia 07/09, tem o objetivo de congregar, através do esporte, os empregados da Caixa que são associados das APCEF. Os Jogos Regionais acontecem a cada 02 anos, em todas as regiões do país, sempre organizados pelas Associações, e intercalados com os Jogos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE) – maior evento esportivo entre bancários do Brasil.

Os IX Jogos Regionais Nordeste 2015 serão disputados em fase única, nas seguintes modalidades: atletismo / corrida de rua, masculino e feminino; basquete masculino; canastra de dupla; damas; dominó; futebol society livre e máster, masculino; futsal, masculino e feminino; natação absoluto e máster, masculino e feminino; sinuca; tênis de campo simples e dupla, masculino e feminino; tênis de mesa, masculino e feminino; voleibol de quadra, masculino e feminino; vôlei de praia, masculino e feminino, e xadrez.

As competições acontecerão na Sede Campestre da APCEF/RN, em Pium, na UFRN, no IFRN – Campus Central e no Aero Clube de Natal. 

Compartilhe