05/10/2012 02:50

APCEF/RN INFORMA - EDIÇÃO Nº 1812.

undefined

APCEF/RN INFORMA - EDIÇÃO Nº 1812. Informativo Eletrônico da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte – 05/10/2012.

MANCHETES:

MOSSORÓ RECEBEU PELA 1ª VEZ A CORRIDA DO PESSOAL DA CAIXA

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESCOLHE DIRETOR SÁBADO

O DIA DO SACI DIVERSÃO PARA A CRIANÇADA

ACORDO ESPECÍFICO DA CAIXA FOI ASSINADO

INFORME:

MOSSORÓ RECEBEU PELA 1ª VEZ A CORRIDA DO PESSOAL DA CAIXA

Depois de Natal aconteceu em Mossoró a Corrida do Pessoal da Caixa 2012, organizada e patrocinada pela APCEF/RN e a FENAE. Pela primeira vez a capimpomtal do oeste potiguar recebeu um acontecimento esportivo nacional da FENAE. A data da corrida rústica aconteceu no dia 16 de setembro em uma manhã de domingo com a largada em frente a marginal da Av. Presidente Dutra na sube sede com o circuito de 5 km com uma boa participação dos associados da região oeste onde se destacou a Ag. Areia Branca que mandou dois atletas para este evento esportivo que contou com o apoio da Policia Rodoviária Federal. Na ocasião foram entregues as medalhas de participação na corrida e as de honra ao mérito para os atletas de Mossoró participantes dos Jogos Fenae Vitória 2012, com destaque o atleta José Carlos da Ag. Terra do Sal revelação do futebol soçaite livre e o melhor tempo da corrida rústica para o RN.


ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESCOLHE DIRETOR SÁBADO

Será neste sábado dia 06 de outubro de 2012, a Assembléia Geral Extraordinária para escolha do novo Direto Financeiro da Apcef/RN. Conforme o Estatuto da entidade e o edital de convocação com a primeira chamada para às 09:00 horas e a segunda às 09:30 horas na Sede Campestre Clube da Apcef/RN em Pium na Rota do Sol.

O DIA DO SACI DIVERSÃO PARA A CRIANÇADA

A festa do Saci será realizada em Natal na Sede Campestre em Pium no dia 21/10/2012 a partir das 8h e em Mossoró na Sube sede no dia 28/10/2012, estão programadas brincadeiras, teatro e muita diversão com caros de crepe, algodão doce, pipoca, picolé e lanche para a criançada. O dia do Saci e uma festa realizada pela APCEF/RN em parceria com a FENAE. O evento é para a comemoração do Dia das Crianças, com a proposta de valorização ao folclore brasileiro. Programação: abertura ás 8h horas, com os animadores, palhaços, brincadeiras na cama elástica, às 9h30min brincadeiras diversas no parque infantil, às 10h30min lanche, 11h horas atividade no parque aquático com as crianças, às 12h almoço (pago pelo sócio/responsável pela criança). Às 13h30min, teatro interativo com Emilia e o Saci no Sitio do pica-pau amarelo com musical e enceramento às 16h.

ACORDO ESPECÍFICO DA CAIXA FOI ASSINADO

Ato protocolar para assinatura do acordo específico zconteceu quinta-feira, 04 de outubro, em Brasília, entre a Contraf/CUT e a direção da Caixa. O documento prevê a manutenção da PLR Social de 4% do lucro líquido, distribuído igualmente entre todos os empregados. Outras conquistas são a contratação de mais sete mil trabalhadores até dezembro de 2013, o fim dos descomissionamentos arbitrários, a elaboração de plano de ação para solucionar problemas com segurança, saúde e condições de trabalho dos tesoureiros, a implantação do login único no Sistema de Ponto Eletrônico (Sipon) e o aumento no número de bolsas de estudo entre outras conquistas.

Compartilhe