03/05/2021 23:28

Campanha “Mamãe Apcef Potiguar”

Campanha Dia das Maes 2021

As mamães associadas APCEF/RN (titulares ou dependentes cônjuges), concorrerão ao sorteio de dois vouchers de serviços voltados para o seu bem-estar.

Para concorrer, basta a mamãe estar adimplente com a APCEF/RN, com cadastro atualizado e postar uma foto sua com seu(s) filho(s) no Instagram usando a hashtag #MamãeApcefPotiguar marcando o perfil @apcef_potiguar e/ou enviar sua foto para nosso Whatsapp (84 99812 3553) ou email (comunicacao@apcefrn.org.br) com seus dados de identificação (vide regulamento).

O sorteio acontecerá no dia 10 de maio às 10h e o resultado será divulgado nas redes de comunicação oficiais da APCEF/RN.

Veja o Regulamento Oficial:

 

Regulamento da Campanha “Mamãe Apcef Potiguar”

1 - Da natureza e finalidades da Campanha e de suas etapas:

1.1 - A Campanha “Mamãe Apcef Potiguar” é de natureza institucional e visa atender às finalidades estatutárias de ampliação e fortalecimento da APCEF/RN com seus associados.

1.2 - A campanha de Dia das Mães da APCEF/RN terá vigência de 03 de maio a 09 de maio de 2021.

 

2 - Quem pode participar:

2.1 - Todas as associadas titulares ou dependentes cônjuges de associados da APCEF/RN que forem mães, estiverem adimplentes e com cadastro atualizado.

2.2 - Será vedada a participação dos membros titulares da Diretoria Executiva e empregados da APCEF/RN.

 

3 - Como participar:

3.1 - Para participar, a associada/dependente APCEF/RN tem que ser mãe, estar adimplente com a Associação e com cadastro atualizado.

3.2 - A mamãe associada/dependente postará uma foto com seu(s) filho(s) no Instagram (feed ou stories) usando a hashtag #MamãeApcefPotiguar e marcando o perfil @apcef_potiguar e/ou enviará sua foto para nosso WhatsApp (84 99812 3553) ou e-mail (comunicacao@apcefrn.org.br) com seus dados de identificação: nome completo, CPF e nome do(s) filho(s). Todas as fotos postadas ou enviadas serão compartilhadas no Instagram e Facebook oficiais da APCEF/RN.

3.3 - O sorteio será realizado no dia 10 de maio, às 10h, com divulgação dos resultados nos perfis oficiais da APCEF/RN nas redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp).

3.3 - Casos não previstos neste Regulamento serão tratados de forma isolada pela Diretoria Executiva.

 

 4 - A premiação:

4.1 - Serão premiadas 02 associadas com os seguintes prêmios:

4.1.1 – 01 voucher de 01 massagem e 01 avaliação integrativa em Débora Rique Estética, Beleza e Bem-estar;

4.1.2 – 01 voucher de 100% de desconto para consulta nutricional com avaliação física e bioimpedância com a nutricionista Licyanne Lemos.

 

5 - Divulgação:

 

5.1 - A APCEF/RN divulgará a campanha em todos os seus canais de comunicação.

5.2 - A associada poderá acompanhar o andamento da campanha através do perfil da APCEF/RN no Instagram, na página no Facebook, no site da APCEF/RN e nos grupos de informativos no WhatsApp.

 

Diretoria Executiva da APCEF/RN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe