06/01/2017 14:09

Conclua cursos na Rede do Conhecimento e concorra a uma vaga no Inspira Fenae

undefined

Palestras, mesas redondas, troca de experiências e conhecimentos pessoais e profissionais. Tudo isso e muito está previsto para o Inspira Fenae, de 08 a 11 de fevereiro, em Brasília.   

Este grande evento está ligado à Rede do Conhecimento, plataforma lançada pela Fenae, em outubro de 2016, que disponibiliza para os empregados da Caixa mais de 55 cursos. Todos podem se matricular e iniciar os cursos, mas a conclusão está restrita para quem é associado de uma das 27 Apcefs do país. Até então, já são mais de 4 mil alunos matriculados.

Neste mês de janeiro, serão sorteadas centenas de vagas para o Inspira Fenae entre todos os associados que terminarem pelo menos um curso na plataforma. Os vencedores poderão fazer parte desta rica experiência, com passagens aéreas e hospedagens pagas.

Alguns palestrantes do Inspira Fenae já estão definidos: Tiago Mattos (Futurismo), Alex Atala (Planejamento e Criatividade), Renato Meirelles (Comportamento do Consumidor Emergente Brasileiro), Eduardo Srur (Transformação pela Arte), Eduardo Lyra (Potencial do Jovem Brasileiro), Luiz Serafim (Criatividade e Inovação) e Felipe Hauit, da Conexão do Bem.

Para acessar a Rede de conhecimento: 

www.fenae.org.br/rededoconhecimento

 

Compartilhe