05/02/2018 17:36

Conte sua história e venha estrelar a campanha de associação da Fenae e Apcefs

undefined

 

Que tal estrelar a nova campanha de associação da Fenae e das Apcefs? É muito simples! Basta entrar no site www.fenae.org.br/contesuahistoria, preencher o formulário e escrever um texto sobre a sua relação com as duas entidades. Vale relatar experiências em eventos como Jogos da Fenae, Inspira e Talentos, bem como em lutas históricas em defesa da Caixa e dos direitos dos empregados. Também é possível anexar fotos e vídeos. As histórias devem ser enviadas até o dia 30 de março.

Os associados Carina Queiroz (Apcef/BA), André Felipe (Apcef/PR) e Odair Sousa (Apcef/DF) foram previamente selecionados para as primeiras ações do concurso ‘Conte sua história’. Agora, até outros 15 serão escolhidos. Além de estrelarem a campanha de associação, as melhores histórias serão premiadas com uma cafeteira e 200 mil pontos no Mundo Caixa cada. Mais 10 cafeterias serão sorteadas entre todos que participarem.

“A Fenae e as Apcefs têm uma longa história na vida dos empregados da Caixa. Bolamos esse concurso porque conhecemos bem os nossos associados. A maioria guarda ótimas lembranças das lutas, das greves, dos festivais de música, dos eventos esportivos e do dia a dia nas Apcefs. Enfim, não será difícil recebermos ótimas histórias para a campanha de associação”, observa o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Nossa história continua na sua

A nova campanha de associação da Fenae e das Apcefs foi lançada no dia 25 de janeiro. Com o slogan ‘Nossa história continua na sua’, o principal objetivo é mostrar tudo que as duas entidades realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Quem se associar pelo site www.fenae.org.br/associacao pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos da plataforma Mundo Caixa. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida.

Além desse conjunto de benefícios e vantagens, haverá o sorteio de prêmios todos os meses. Vão concorrer todos os que se associarem por meio do site da campanha e os já associados que indicarem colegas que efetivarem a associação. Os principais prêmios serão pacotes de viagens para a Copa do Mundo, na Rússia; Natal Luz, em Gramado (RS); para o evento HSM Management, em São Paulo; e para Paris. Também haverá o sorteio de Smart TVs, iPhones e cafeteiras. Os primeiros premiados serão conhecidos já no final de fevereiro.

 

Fonte: FENAE

 

Compartilhe