29/09/2017 08:45

“Defenda a Caixa você também”

undefined

A Fenae lançará a campanha nacional “Defenda a Caixa você também”, na terça-feira (03/10), em defesa da Caixa Econômica 100% Brasil e 100% pública. O evento, que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ), será realizado em parceria com as Apcefs, Contraf, CUT, CTB, Intersindical e Conlutas, além de contar com o apoio de trabalhadores e representantes de entidades de vários segmentos do país, integrando o ato em defesa da soberania nacional, que vai envolver diversas entidades e categorias.

A ideia da Fenae é demonstrar como a Caixa é essencial para a vida dos trabalhadores brasileiros em geral, através de áreas como habitação, saneamento, infraestrutura, educação, esporte, cultura, agricultura. A concentração do ato será às 11h, em frente ao prédio Almirante Barroso, que abriga a maior agência bancária da América Latina.

Após a atividade no “Barrosão”, os manifestantes seguirão em caminhada por algumas ruas do centro do Rio, com paradas em pontos estratégicos como nas sedes do BNDES e da Petrobras.

Compartilhe