04/12/2015 11:46

Definidos os finalistas do Música Fenae 2015

undefined

Definidos os finalistas do Música Fenae 2015. Nosso Souzinha e sua música “O Pescador” não passaram para a final, mas representaram muito bem o Rio Grande do Norte, deixando a Apcef/RN orgulhosa. Nesta sexta-feira (04/12), sobem novamente no palco para disputa do 1º lugar do festival os representantes das Apcefs Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe.

Na grande final serão premiados o melhor intérprete e os cinco primeiros colocados na principal categoria, a de melhor música, além do vencedor do júri popular. Inclusive, o público já pode escolher a música de sua preferência. A votação do júri popular foi aberta logo após o anúncio dos 12 finalistas e prossegue até às 19h desta sexta. Para votar, acesse http://votacao.fenae.org.br.

Os vencedores do Música Fenae 2015 receberão troféus e pontos no Mundo Caixa. As 24 canções serão gravadas no CD oficial do festival, e durante a final haverá a gravação do DVD ao vivo. Após a apresentação dos finalistas, o Festival será encerrado com shows da banda Versalle e da cantora Margareth Menezes, com a participação de Alceu Valença.

Clique aqui e confira as fotos do evento!

Compartilhe