14/12/2016 15:12

Fenae Transforma vai celebrar história da entidade e parceria inédita no Brasil

undefined

Federação é a primeira investidora brasileira no fundo de investimento da Yunus Negócios Sociais. Encerramento do evento terá shows de Preta Gil e Unidos da Tijuca

Quatro décadas e meia de atuação em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa Econômica Federal já é motivo suficiente para comemorar e dar um show. Soma-se a isso a celebração de uma parceria inédita no Brasil, que reforça o compromisso da Fenae com a sociedade e marca o posicionamento da entidade para o futuro. E isso, claro, sempre em conjunto com as 27 Apcefs.

Esses são os principais objetivos do Fenae Transforma, o evento de fim de ano da Federação, que será realizado no dia 15 de dezembro, em Brasília (DF). A Fenderação é a primeira investidora brasileira no fundo de investimento da Yunus Negócios Sociais, maior referência mundial no setor. O encerramento ocorrerá com os shows de Preta Gil e da escola de samba Unidos da Tijuca.

“Ao longo de sua história, a Fenae constituiu uma sustentabilidade financeira por meio da qual consegue manter ações em favor dos empregados da Caixa e também em prol da sociedade, com é o caso do Movimento Solidário. Com o investimento na iniciativa do professor Yunus, ganhador do Nobel da Paz em 2006, queremos ampliar ainda mais nossa contribuição para um país e um mundo melhores”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

História de luta e conquistas

O Fenae Transforma também abordará a história da Federação e das Apcefs, por meio de uma linha do tempo. Entre as principais datas, destaque para a fundação das associações estaduais, a partir de 1907; nascimento da Fenae, em maio de 1971; criação da Fenae Corretora de Seguros, em 1973; fundação da Funcef, em 1977; greve história, em 1985; e para lutas em defesa da Caixa e conquistas importantes dos trabalhadores do banco.

“Também vamos contar mais um pouco sobre as diversas iniciativas em prol do bem-estar do pessoal da Caixa. Alguns exemplos são os Jogos da Fenae, Música Fenae, Encontro Nacional de Corais, Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), Movimento Solidário e Eu Faço Cultura”, acrescenta Jair Pedro Ferreira.

Ingressos limitados

Empregados da Caixa de Brasília poderão prestigiar os shows do Fenae Transforma. Os ingressos, porém, são limitados. Associados à Apcef e doadores do MCPC e do Movimento Solidário terão direito a uma quantidade maior de convites. Informações e confirmação de presença (até 14 de dezembro), pelo telefone (61) 3213-5717.

Clique aqui e garanta seu ingresso!

Serviço:
Fenae Transforma
Data: 15/12/2016
Horário: A partir das 20h30
Local: Camarote Superior do CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil
Endereço: SCES Trecho 2, conjunto 63, Lote 50
Informações: (61) 3213-5717

Fonte: Fenae.

Compartilhe