20/10/2013 20:49

Festa do Saci anima Sede Campestre de Pium

undefined

Comemoração do Mês das Crianças na Sede CampestreNeste domingo (20) a Sede Campestre da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte (Apcef/RN), em Pium, recebeu mais uma edição da Festa do Saci, que marca a comemoração do Mês das Crianças.

O evento teve participação de dezenas de famílias de associados Apcef e convidados. A programação contou com atividades lúdicas direcionadas às crianças, como brincadeiras tradicionais, distribuição de brindes, música ao vivo e apresentação de uma peça teatral seguindo a temática do Sítio do Pica Pau Amarelo, representado pelas personagens Emília, Visconde de Sabugosa e o Saci Pererê.
 
As crianças e seus familiares desfrutaram ainda do serviço de bar e restaurante, da área para churrasco, campos de futebol e do Parque Aquático, supervisionado por um guarda-vidas.
 
A festa também foi animada com brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e cama elástica, além de distribuição de pipoca, algodão doce e crepe.
 
Durante a ocasião a diretoria da Apcef, através do presidente Urbano Guedes e dos diretores Iran César, Omar Medeiros e Fábio Monteiro, anunciou as últimas melhorias realizadas na Sede Campestre de Pium e fez um balanço das atividades já realizadas em 2013.
 
No próximo domingo (27) a Sede Social da Apcef em Mossoró receberá a mesma programação da Festa do Saci em comemoração ao Mês das Crianças. 
 
Confira o álbum de fotos do evento na página da Apcef no Facebook (clique AQUI).

Compartilhe