31/10/2013 23:26

Jogos da Amizade NE-2013 acontecerão em novembro

undefined

Entre os dias 15 e 17 de novembro será realizada na cidade de Caruaru-PE uma reedição dos Jogos da Amizade NE-2013, competição que contará com participação das equipes das APCEFs do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

 
A confirmação sobre a realização do torneio foi dada nesta semana em reunião entre as diretorias das APCEFs realizada no Enotel Resort em Porto de Galinhas-PE.
 
As novidades para 2013 são a tentativa de interiorização dos jogos e o anúncio de que os custos do certame serão divididos entre as associações (APCEF/PE e FENAE) e os atletas (hospedagem).
 
O transporte para a delegação da APCEF/RN será integralmente custeado pela diretoria da associação.   
 
Cada APCEF tem até o próximo dia 4 para informar em quais modalidades irão disputar os jogos e a quantidade de atletas que irão compor a delegação.
 
A solenidade acontecerá no dia 15/11, sexta-feira, às 15h, no Clube da APCEF de Caruaru-PE. As competições acontecerão a partir das 16h30 do mesmo dia, com término no fim da tarde de sábado (16). À noite será realizada a cerimônia de encerramento dos jogos.
 
No encontro realizado em Porto de Galinhas-PE as diretorias das associações nordestinas também definiram os primeiros confrontos dos Jogos da Amizade NE-2013.
 
Em todas as modalidades, a APCEF/RN enfrentará inicialmente a APCEF/PE, enquanto APCEF/PB e APCEF/AL fazem o outro duelo.
 
A disputa será em pontos corridos, com todos jogando contra todos, seguindo os regulamentos dos jogos FENAE e Nordeste.
 
Mais de 200 atletas/competidores são esperados nos jogos. 

Compartilhe