31/01/2022 15:55

Nota de Pesar

undefined

A APCEF/RN lamenta com profundo pesar o falecimento de um jovem no dia de ontem, 30/1, nas dependências do clube em Mossoró. A vítima foi alvo de um homicídio, cujas circunstâncias e autoria estão a cargo da investigação policial.

Esclarecemos que o evento que ocorria no clube é de inteira responsabilidade da empresa locatária do espaço do clube, a qual administra o bar, o espaço da piscina e a entrada de frequentadores no dia de domingo. De qualquer modo, a APCEF/RN presta toda sua solidariedade aos familiares e amigos da vítima, e se coloca inteiramente à disposição da polícia, bem como conversamos com os administradores do bar e restaurante para que sejam aperfeiçoados os controles de acesso, vigilância e segurança de qualquer evento.

Lamentamos o trágico ocorrido, que também causou medo e apreensão em outros frequentadores, e também reforçaremos a exigência de providências por parte da segurança pública, que é quem, antes de qualquer outro ente, deve garantir a tranquilidade e a integridade da população de Mossoró. Este crime poderia ter ocorrido em qualquer outro local, bar, restaurante ou via pública da cidade, e é preciso que, além de cada um de nós aumentarmos nossos muros, cercas e controles de segurança, haja mais segurança como um todo na cidade, no estado do RN e no país. Chega de tanta violência.

Reiteramos nosso compromisso em fazer um clube cada vez melhor e uma associação cada vez mais forte, para seus associados e para a cidade de Mossoró, muitas vezes carente de mais alternativas de lazer. E não abandonaremos este caminho, por mais triste que tenha sido o episódio fatal do dia de ontem.  

Compartilhe