01/11/2012 19:58

NOTÍCIAS - SEDE MOSSORÓ

undefined

DIA DO APOSENTADO É COMEMORADO NA CIDADE DE MOSSORÓ

A APCEF/RN Sede Mossoró, promoveu no dia 20 de fevereiro a festa dos aposentados, um encontro que tem como objetivo promover a descontração, o lazer e a união entre a turma de associados da melhor idade. Realizado nas dependências do Clube Social da entidade, localizado em Mossoró, o dia dos aposentados foi celebrado com um agradável jantar. A música que é o melhor alimento da alma se fez mais uma vez presente no evento produzido pela APCEF/RN com apoio da Fenae. O acontecimento contou com as gratificantes presenças de muitos colegas sócios aposentados, do vice-presidente da entidade, Robson César e do secretário geral, Iran César que representou o Presidente Urbano Guedes, que estava participando da reunião junto a comissão organizadora dos jogos regionais do nordeste 2013, realizada em Teresina, Piauí além das presenças dos diretores da sub sede Mossoró: Waldeir Dantas, Almiro Bezerra e Celso Filho. Festa dos Aposnetados 2013 - Sede Mossoró

 

 POTENGI E MOSSORÓ/TERRA DO SAL DISPUTAM TÍTULO DE CAMPEÃO GERAL DO II INTERAGÊNCIA DE FUTSAL

Seguindo com as comemorações dos 52 anos da APCEF/RN, Potengi e Mossoró/Terra do Sal disputaram o título de campeão Geral do II Interagencia/Integração de Futsal, na manhã do último sábado, 24 de novembro, na Sede Campestre, em Pium. Em um jogo de alto nível técnico, a marca foi o equilíbrio entre os dois times postulantes ao título.O primeiro tempo foi bem movimentado com muitas chances de gol. Carlos abriu o placar para o Potengi, num descuido da zaga adversária.Logo depois Mossoró/Terra do Sal reagiu e balançou a rede com Iranildo, camisa 8. O Potengi tentava chegar ao gol do Mossoró/Terra do Sal pelas laterais, mas a bola não entrava. O jogo continuou equilibrado por conta dos goleiros, que foram os destaques pelas defesas consideradas difíceis. Ainda no primeiro tempo, Israel marcou para o Potengi. Em seguida o Mossoró Terra do Sal, reagiu e novamente empatou em 2 a 2 com o gol de Rodrigo. O segundo tempo foi bastante faltoso e numa falha do Mossoró/Terra do Sal, o Potengi marcou o terceiro com Wando fechando o placar   sagrando-se campeão geral do II Interagencia/Integração de Futsal. Logo após a partida, os times receberam as respectivas premiações das mãos dos diretores da APCEF/RN, Omar Medeiros, Iran Hermenegildo César e do Presidente Urbano Guedes.  

JOGO - NOTÍCIAS SEDE MOSSORÓ

 COMUNICADO

 Informamos a todos os associados da Região Oeste e Mossoró, que o Clube da APCEF/RN - Sede Mossoró, a partir desta sexta-feira dia 02/11/2012 – será fechado no seu parque aquático, restaurante e bar, para reforma e voltará a funcionar normalmente em breve com o novo contratado e o novo serviço para atendimento aos sócios e seus dependentes, conforme determina o Estatuto da entidade. Contamos com a sua compreensão – Estamos trabalhando para melhoramentos necessários na nossa sede em Mossoró e nova contratação do serviço de restaurante e bar para atender e servir melhor os nossos associados.

 

Para mais informações ligue: 3312-1920

 

Diretoria Executiva

APCEF/RN

 

Compartilhe