02/02/18 08:04

Prorrogado prazo para se associar às Apcefs e integrar ação coletiva do RH 151

Foi prorrogado até o dia 18 de fevereiro o prazo para associação às Apcefs dos empregados da Caixa que desejam fazer parte da ação coletiva que será movida pela Fenae para reverter os feitos da revogação do RH 151. A Federação pedirá à Justiça que as regras do normativo integrem o contrato de trabalho dos trabalhadores admitidos até 10 de novembro do ano passado, data em que a direção do banco revogou unilateralmente o normativo.

“Decidimos estender o prazo em razão da demanda dos últimos dias, são muitos colegas que decidiram se associar”, explica o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. Ele acrescenta: “Não mediremos esforços para defender os bancários e bancárias da Caixa. Além de um desrespeito, a revogação do RH 151 significa a retirada de direitos, assim como as mudanças que fizeram no Saúde Caixa. Não permitiremos esses golpes contra a categoria”.

Associe-se agora mesmo!

Campanha de associação

No dia 25 de janeiro, Fenae e Apcefs lançaram a campanha de associação “Nossa história continua na sua”. No site www.fenae.org.br/associacao, é possível conhecer melhor as duas entidades Fenae e as associações estaduais e o trabalho realizado. Entre as ações, a defesa da Caixa e dos empregados, e projetos como os Jogos da Fenae, Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, Talentos, Nosso Valor e Movimento Solidário.

Quem se associar pelo site pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Mundo Caixa. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade. Além desse conjunto de benefícios, haverá o sorteio de prêmios. Vão concorrer todos os que se associarem por meio do site e os já associados que indicarem colegas que efetivarem a associação.

 

Fonte: FENAE

 

 

Compartilhe