12/06/2017 08:35

Você já acessou a Rede de Conhecimento?

undefined

Projeto da Fenae e das Apcefs, lançado em outubro de 2016, a Rede de Conhecimento disponibiliza cursos gratuitos, voltados para o crescimento profissional e para a descoberta de novas habilidades pessoais e hobbies. Até hoje, mais de 15 mil empregados da Caixa já se cadastraram e acessaram a plataforma, sendo que 46% ainda não são associadas Fenae/Apcef e, por isso, só podem assistir à primeira aula.

Já os 54% de empregados associados a uma das 27 Apcefs que já fazem uso da plataforma, têm acesso a todos os cursos, podendo se matricular em até três simultaneamente. Para navegar pela Rede de Conhecimento basta acessar o link www.fenae.org.br/rededoconhecimento

Cursos mais procurados:

Os dez cursos com mais matriculados são: Inglês Básico, CPA 10, CPA 20, Master Mind, Mercado Financeiro para Iniciantes, Cozinha Básica, Planejamento Financeiro Pessoal, Inovação para Todos, Cozinha Avançada - Carnes e Fotografia com iPhone.

Já os que têm com maior número de conclusão são: Cozinha Básica, Master Mind, Planejamento Financeiro Pessoal, Mercado Financeiro para Iniciantes, Cozinha Avançada - Carnes, Inovação para Todos, CPA 10, Fotografia com Iphone, Criatividade e Inovação e Empreendedorismo Contemporâneo.

Novos cursos na plataforma:

Recentemente, a Rede de Conhecimento passou a oferecer os cursos de Projetos Culturais – planejamento para iniciantes e Co-creating thinking: a metodologia ideators. Em junho, a previsão é de mais três cursos: Cultural maker – como criar uma Fab Lab, Planilha de formação de custos e Harmonização e degustação de vinhos. Para julho e agosto, outros quatro estão previstos, como Fundamentos de Marketing e Inglês Intermediário.

Compartilhe